25 de setembro de 2013

I GOT MY VISA!


Despois de muita fila, espera e momentos de tensão, i got my visa!
Foi uma aventura conseguir o bendito visto, chessus! No dia em que fui fazer a biometria e tirar a foto a chuva deu o ar da sua desgraça graça, mas nada que atrapalhasse tanto, pois o objetivo era maior - e o dinheiro gasto pra isso também.

Com a entrevista marcada para o dia seguinte, lá vai eu ensaiando como tirar os documentos da pasta, e como não gaguejar - em vão. O tiozinho do consulado estava de brincadeira comigo, só pode! Me fez milhares de perguntas, e todas elas repetidas duas ou três vezes intercaladas na conversa. Era uma coçadinha na cabeça e uma pergunta, enquanto isso - no lustre do castelo - as filas do meu lado concedendo vistos a rodo e eu ficando cada vez mais nervosa e tendo a certeza que o viadinho iria negar meu visto. Mas para minha surpresa - e felicidade - eis que ele profere a frase: "Jéssica, seu visto foi concedido, boa viagem!"  Oh, really? *-* Saí saltitante de lá com um tremendo sentimento de alívio.

Agora o drama é acompanhar diariamente o decolar.com, e rezando para ter sorte e comprar num bom valor. Só acho que virava o dólar dar uma abaixadinha, só por um dia, que seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário