3 de dezembro de 2010

Estou na área!

Oi pessoas, este é o primeiro post de uma pessoa sem nada para fazer agora que estará de férias da faculdade, e em casa o dia inteiro! Além disso, todo mundo tem blog e eu queria um também, falei!


Hoje fizemos prova no anfiteatro, com vá lá, umas 100 pessoas, e muuuita cola rolando, até que o professor viu e pegou o papel da menina, que chorou litros, agora que estava sem as respostas . Bonitona ela, enquanto eu bufava tentando chutar aquela prova de Direito, eu vou lá saber? Faço Comunicação, não quero prender ninguém, não... hunf.


Fiquei feliz hoje, consegui mais adesões para a formatura, e sim, sou da comissão - eita cargo que dá uma dor de cabeça na gente...Mas o importante é que falta pouco para conseguirmos o primeiro churrasco, uhuuul!


Finalmente deixei de ser cdf depois de 2 anos de faculdade! Fui para o bar ontem depois da prova, arrastada mas fui. Tá, estou no bar, e daí? Cadê os gatinhos dessa faculdade? Fizemos a rodinha do mal e batemos um papo no meio da rua mesmo pq estava lotado o lugar.


E já começam os preparativos para o fim do ano! Claro, já que é a última balada do ano pra mim. Preciso juntar grana para planos futuros - depois eu escrevo em outro post temático. hahahaha
Domingão tem axézão, sertanejão, eletronicão, pagodão (eca), e ressacão da segunda-feira  :P


Beijocas, cruj cruj cruj. Thau.

2 comentários:

  1. Aaaai minha menina agora tem um BLOG! *-*
    É sempre tão bom saber o que se passa na cabeça daquelas pessoas nas quais a gente ama! <3

    Pro bar é? bebada! AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
    Ai, finalmente aquele gostinho de férias, né?
    Que elas sejam as melhores e que 2011 seja MUITO melhor que 2010!

    Sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu modo escrever, garota... parabéns.
    BJ

    ResponderExcluir