12 de fevereiro de 2011

Início de ano resumido

Hiiii people!

Tomei vergonha na cara e vim atualizar esse blog.
Isso aqui parece mais meu diário que eu tenho desde os 8 anos, - sim, acredite quem quiser! - e escrevo umas duas vezes por ano resumindo... ou seja, abandonado!

Esse ano está sendo meio tenso, virei até dona de casa, pois minha mãe teve que passar uns dias fora para cuidar de uns assuntos de família... Bom, pelo menos ela não ataca na minha cara que eu não sei nem lavar minha calcinha, porque eu lavo, sim, e não só isso como passo, limpo, cozinho e ainda trato dos dogs.

Facu tá bombando já, uma semana de aula e já tenho trabalho para entregar, como assim mãe? Mas é divertido... O inglês tá rendendo, imaginem 20 negos indo da escola para o mercado para fazer pesquisas em inglês, hahaha engraçado! E dança do ventre já com apresentação marcada e tudo o que temos direito.

Esse comecinho de ano está sendo mais difícil guardar grana na poupança para o meu intercâmbio de Au Pair - depois explico com mais detalhes o que é, como funciona e porquê eu decidi fazer isso.

Me deem licença que agora vou deixar o blog de cara nova, - e meiguinho como  a dona, AHAN, Claudia senta lá!  hauhauaha.

beijos.

PS.: thanks pela motivação minha nova amiguinha futura au pair, Mandy.

2 comentários:

  1. Ai, eu tenho tanto orgulho de você! *-*
    Seremos SIM, AU PAIR em 2014!
    Um caminho que escolhemos, e que pra concluí-lo será exigido MUITA paciencia, foco e determinação!

    Mas vamos conseguir, eu te amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! finally, vamos ver se agora o coments vai...
    Meu to mtmtmtmt feliz que nos encontramoos e a caminhada agora vai ficar cada vez menor afinal ,qd a gente nao ta sozinha o tempo voa... hhahahaa
    vamoooos com tudo, porque vamos conseguir chegar lá =)

    e ve se atualiza sempre hein? ahahhaahha

    beijinhooo

    ResponderExcluir