7 de março de 2011

Contagem regressiva para Shakespeare

Oii gente!

Nesses últimos dias deixei minha vida de dona de casa, e de blogueira viciada para me tornar um membro da Dinho Caricaturas, ajudo na divulgação do trabalho do Dinho e em breve ajudarei em outros projetos, se Deus quiser tudo vai bombar!

Não pulei carnaval até agora, e não será amanhã no último dia que irei pular... Esse tempo feio e chuvoso estragou tudo, bem, não só isso... mas o resto é muito pessoal, desculpem. O máximo que fiz foi dar uns passeios por aí ótimos e divertidos, e um churrasco na casa de amigos, nada de mais.

Tenho coisas que ainda estão se desenrolando, cadê o Shakespeare? Ele iria amar minhas notícias!

Alguns assuntos de família bem tensos também me preocupam, alguém conhece quem desfaça macumba?

Vou terminar minha véspera de carnaval escutando Linkin Park.
Até porquê meu irmão ACABA de colocar um cronômetro de contagem regressiva aqui do meu lado mostrando os últimos minutos que poderei ficar no pc. OMG... só ele mesmo, eu ri! uahuahaua

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário