19 de fevereiro de 2011

Au Pair Day - Experimento

Oi gente!

Hoje tivemos a palestra da Experimento, o Au Pair Day, que elas sempre fazem!

Era pra eu ter tirado fotos, mas foi tão empolgante que nem lembrei, sorry! Estávamos em 7 meninas assistindo, e duas delas já onlinee!! Motivam demais esses eventos, com a palestra explicativa, experiências de quem voltou há menos de 2 semanas dos Sazunidos, e até aulinha de inglês tivemos, com brindes e até lanchinhos e docinhos!

As meninas da agência são uns amores, e não cansam de repetir a mesma coisa 30 vezes se precisar hahaha. 
Deu pra ficar mais confiante em relação ao seguro de saúde e ao atendimento depois da viagem, onde  a coordenadora local é funcionária da APIA, e não apenas voluntária, ou seja, e moça é obrigada a te ajudar kkkkk Ahhh e descobri que mesmo formada não poderei ser aquela Au Pair Plus Master Experience (tá, o nome não é esse, whatever), pois só serve facu de Pedagogia, ou quem tem 1 ano de trabalho integral com kids.
Outra coisa que eu não sabia, é que quando se está de remath, tem duas semanas para achar uma nova família, e a agência tem um departamento só para isso, que vai apenas trocar sua familia por outra que tbm estiver de remath.
 
Hoje estou na TPM, cuidado comigo! uahuashsua Desde cedo já dei patada por sms, e na palestra chorei litros quando minha amiga, a Ju, falou que vai ano que vem para a viagem, e vai deixar um blog pra eu acompanhar ela daqui, ooooooun, foi emocionante mas não ao ponto de chorar como fiz, mas poxa, eu fico sensível nessa época, amanhã já vai passar!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Hoje foi sensacional, eu gostei muito, e aprendi muito também, né? Aaaai estou empolgada, amora! E eu não quero que você chore, afinal ... você também vai! *----* mas meu coração ficou em pedacinhos quando você começou a chorar... sua linda!

    eu te amo, aqui, ou na china. <3

    ResponderExcluir
  2. oooiee ...estou te seguindo ..
    eu tbm fui em uma palestra da experimento ..aliás eu vou por ela tbm xD depois me add para conversarmos melhor se vc quiser claro
    bjãão

    ResponderExcluir