16 de fevereiro de 2011

Au Pair - O Início

Hi people!

Enrolei muito para comentar como foi o início desse objetivo todo, que é embarcar numa aventura com a cara e a coragem, e ser au pair.

Ano passado eu nem imaginava o que era isso, é de comer? Até que um dia lí no twitter de uma colega da minha sala da facul,a Vanessa, que está planejando a viagem para este ano ainda com a Experimento, e decidi pesquisar, foi nessa onda que me apaixonei!
Comecei a visitar sites de agência, ler blogs, ver vídeos, e me aprofundar em tudo sobre o assunto. Desde novembro/2010 decidi que quero ser au pair, e em dezembro abri até conta poupança pra me ajudar a economizar, até agora está dando - rasuavelmente - certo!
Confesso que o show da Shakira me fez tirar uma quantia do que eu tinha guardado, mas pensei BEM, e vou devolver pra conta em breve, afinal um show eu vejo no dvd, e pronto. Me doeu o coração mas temos que estipular metas e segui-las para alcançar o objetivo final, nem que isso tenha que nos privar de alguns confortos.
Hoje a idéia é ir com a Experimento, pois é a unica agência com filial aqui em Jundiaí/Sp, e fui super bem atendida, além deles promoverem diretão Au Pair Days para motivar e tirar dúvidas das aspirantes. O único problema é que me faltam muitos requisitos, como dinheiro, experiência com kids e o inglês. Quase mudei meus planos e viajar para algum país hispano hablante, já que tenho fluência em espanhol, mas não, inglês é essencial! Por isso vou conseguir ir somente em 2014... E até lá já estarei formada na faculdade, e quem sabe consiga uma pós lá nos States?


É isso gente!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário