14 de fevereiro de 2011

Expectativas mil

Flores de maracujá, como estão?

Desde a madrugada de hoje o dia está rendendo demais! Já de noite marquei uma entrevista para amanhã cedo, e hoje fui em muitas agências com a Ju, procurar job para pagar nosso intercâmbio. Estou em choque até agora, pois apareceu uma super oportunidade, mas eu precisava de inglês avançado e não conseguiria enganar ninguém, até me ofereci para fazer um intensivão, ou ir todo final de semana para os Sazunidos, mas não tive resposta ainda. Aiiiiii moça, puedo hablar en español? No... Ai que triste, mas eu supero! hahaha

Meninas de Jundiaí e região, sábado agora vai ter Au Pair Day às 14h, na Experimento, com palestras sobre o programa, ex au pairs e aula de inglês. Já confirmei minha presença, vou ter que faltar na minha aula de dança do ventre, mas eu corro atrás da coreografia depois, prometo!

Vou estudar um pouquinho, e depois venho com meu post temático sobre como comecei a pensar nessa loucura de viagens.

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário