20 de junho de 2011

Floripa terceiro dia

Ficar de férias faz a gente se perder no tempo, nem parece que hoje é segunda-feira.
De manhã depois do café demos a volta na ilha inteira e fomos na praia da Joaquina de novo; aquela que tem as dunas, mas dessa vez entramos na agua, pra entrar foi dificil, mas depois de umas ondas já estavamos mergulhando e falando que estava super calor. Na verdade estava sol, mas o vento era chato e frio. Fomos nas pedras para ver a agua estourar bem pertinho de nós, depois coloco fotos do que eu consegui registrar. Para subir na pedra mais alta eu sofri demais, parecia um grilo tentanto nao cair.

Fomos agora a noite no shopping para comer e dar uma volta.

Tudo está muito bem, e até que o quarto está oganizado, não tem nada jogado no chão, só pindurado na janela para secar.

Beijos

Teca.

Um comentário:

  1. Oi Teka sério que tá calorzinho aí? Aqui tá mor friaca, apesar que hoje o dia foi até que tranquilo, a noite nem precisei de duas blusas ao sair do trabalho o.O
    Aqui em casa o povo não tava vendo o blog eu acho, amanhã cedo eu mostro pra mamma haha

    Ow vc falou da Joaquina, qdo eu estive por ae a Joaq era o point pra ver os outros tomarem rola tentando descer de cambalhota hahah, o Nada dava uma risada tão alta que por um momento pensei que seríamos expulsos de lá hehe (se nao houver ninguem por lá, fala pro Dinho descer rolando, muahah)

    bjo e se cuida,

    Nupz

    ResponderExcluir