14 de junho de 2011

Viajando no Submarino Amarelo

Oiiiiiii,

Ufa, estou de malas prontas. Cheguei em casa hoje depois de uma voltinha de carro pra eu treinar um pouco, vai que precisa né... Afinal serão 12 horas de viagem, sim, DOZE horas..oh gosh...Mas vai valer muito a pena.

Mudamos um pouquinho o roteiro, AGAIN, agora vamos apenas para o Beto Carrero ficar 3 dias la no parque, e depois o restante dos 12 dias ficaremos em Floripa. Chato né? uhauahuaha

Sério, se vier o frio que minha mãe tá esperando, estou ferrada! Hoje bateu o desespero nela, e me fez dar dinheiro pra ela ir comprar mais roupa de frio pra mim. Fiquei com 4 malinhas lotadas, com roupa pra 2 anos em vez de duas semanas uahauhauaha.

Tomara que dê para pegar uma prainha, nem que seja para molhar o pé.
Bom, deixa eu ir dormir, que amanhã ainda acordo cedo, e depois boto o pé na estrada.



Beijocas
e boa semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário