17 de junho de 2011

Segundo dia no Beto Carrero

Hoje acordamos, fomos bater um café caprichado no hotel, com direito a lanchinho, suquinho e muuuito bolo nega maluca, delicia ;) Quero que chegue amnhã logo só pra comer de novo esse bolo, aque até entao só minha mae sabia fazer.

Fomos para o parque mas já não tinhamos aquela emoçao do primeiro dia, de tudo novo, tirar foto com tudo, e ficar maravilhados com qualquer coisinha hahaha. Quando falam que não dá pra conhecer o parque num dia só, é verdade, pois hoje que fomos para um outro lado descobrimos a parte dos piratas com muitaaaa coisa, até casa de espelhos. Tinha um pirata doidão la tirando fotos, e a decoração demais também, aliás, o Beto Carrero foi feito para a família poder passar um dia gostoso e tirar fotos, mas muuuuitas fotos. A cada passo que vc dá, aparece um cenário novo para tirar fotos, tudo muito temático. O foco é a natureza mesmo, pois os brinquedos nem dão tanto medo. Se vc quer adrenalina vai para o Hopi Hari que vale mais a pena.

Falando em brinquedo, a montanha nova do Beto DÓI demais, estou com o pescoço doendo por causa daquele negocio, balança muito, nem dá pra sentir nada de frio da barriga, só dor o tempo todo, não gostei. O restante é legal, e ter ido em baixissima temporada ajudou a não pegarmos nada de fila....se pegamos alguma hora foi fila com no máximo 5 pessoas na nossa frente hahaha

O parque tem uns 6 shows, dentre eles 2 pagos com almoço incluso, mas nao fomos, e outros 4 gratuitos. O conga da mulher macaco que nem sei se estava funcionando, o de carros q postei foto ontem, teve até um carro que pegou fogo no motor...eu hein....   outro show que fomos ontem foi o de aguas, com malabaristas, equilibristas, maravilhoso, e faltou o último que é o da vida do Beto Carrero, mas nesse fomos hoje, é o show de encerramento, um musical muito bonito.

Quando saímos do parque já estava bem frio, mas nada que uma cacharrel não aguente.

Amanhã vamos levantar, tomar café e simbora para Florianópolis. Ainda bem que não compramos um terceiro ingresso para o Beto Carrero, não aguento mais aquele lugar hahahah.


Olhem as fotos de hoje








Essa hipopotama é a coisa mais fofa do mundo, super carente tadinha, o moço foi limpar o rio e dar banho nela, elaficou toda dengosa








O proximo texto vai ser diretamente de Floripa,

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário