22 de junho de 2011

Guarapuava-PR

Nos despedimos das casinhas de telhado pontudo e geminadas do sul do Brasil, para seguir rumo ao Paraná. Antes de chegar a Foz do Iguaçu decidimos parar em Guarapuava para dormir hoje, já que se paressemos em Curitiba ficaria muito longe, e teria muito mais kilometros para dirigir amanhã.
Trouxemos parao quarto do hotel hoje só o que vamos usar nessas poucas horas, porque ninguem merece subir e descer aquele monte de malas, ainda mais depois de brincar na pista de patinação ontem, nós dois estamos quebrados, o Dinho com dor no braço, e eu com dor nas costas, no ombro e no pescoço. Fica uma dica: se você não sabe andar nem de roller, nem tente aprender patinação no gelo, muito menos fiquei 1h na pista tentando aprender pois será um desastre. Eu ainda lembro do shopping de floripa inteiro rindo dos meus tombos. hahahah.

Hoje nem tenho muito o que falar, a viagem até aqui foi tudo bem, o cenário das rodovias do Paraná é muito bonito, viemos seguindo  o por do sol. Foi até estranho deixar a chuva do sul e pegar um céu lindo aqui.

Estou com preguiça de postar fotos, mas não tem nada de mais, só fotos de paisagens das pistas que passamos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário